ONCE UPON A TIME…

Quando resolvi fazer um blog para colocar minhas ilustrações, a primeira coisa que me veio na cabeça foi “mas que desenho vou colocar pra marcar o inicio do blog?” Procurei, achei algumas coisas… mas nada seria tão bacana (pelo menos pra mim) do que colocar um dos primeiros desenhos que eu fiz! Por volta dos anos 70, eu tinha vários cadernos de desenho! E nesses pequenos cadernos eu colocava coisas que eu gostava na época (e por incrível que pareça, gosto até hoje!) eheheheh Lá tinha desde um PATETA até um ULTRAMAN! Bom… acho que consegui dar um INÍCIO pra isso aqui!!

Deixe um comentário

