GOOFY

Se você me perguntar “Qual o personagem Disney que você mais curte?” com certeza eu direi: “É O PATETA!” Desde pequeno sempre gostei dele! Aliás, meu primeiro post, com o desenho que fiz nos anos 70… tem ele lá (pode não parecer mas é!)! Se eu for olhar na minha coleção de gibis aqui em casa, tem muita coisa relacionada à ele! Até nos dias de hoje ainda curto esse cachorro!

Quanto ao desenho, eu copiei de uma revista! Tentei dar um pouco do meu traço e ainda colori com lápis de cor! Poderia ter sido melhor… mas tá valendo!

Deixe um comentário

