MANGALIX

Há alguns anos atrás, graças à minha amiga Shiz, eu criei alguns personagens e ilustrei as capas de cadernos e agendas da linha MANGALIX da Spiral/Kalunga! Esse foi meu primeiro grande trabalho, e tenho muito carinho por ele! Apesar de não poder ter assinado, eu fico feliz sempre que vejo esses cadernos à venda nas lojas e mais ainda quando vejo alguém usando algo dessa linha!!

Obrigado à todos que me deram força e acreditaram no meu trabalho! Obrigado Shiz!  Obrigado Flavia! Obrigado pessoal da Kalunga!

Deixe um comentário

