GUNDAM U7

Começando agora com umas ilustrações mais novas! Esse por exemplo foi feito há 1 ano atrás se não me engano! Chegou a ser mascote para um evento…

Sempre quis desenhar um GUNDAM! Sempre gostei dos robôs (apesar de não gostar da série animada)!! Um de meus sonhos de consumo é ter um desses bem bacana na minha mesa!

Quanto à minha versão, adicionei algumas referências que eu curto ehehhehe  Além disso, essa foi minha primeira ilustração colorida com um novo estilo! (Tks DS)!!

Deixe um comentário

