LINDÃO

Algumas caricaturas que eu faço, até mesmo pra treinar, são de pessoas aleatórias que vejo nas ruas, ônibus e metrô! É incrível a diversidade que a gente encontra nesses lugares!

É o caso do cara aqui do lado: Quando o vi no metrô, ele entrou ofegante e suado, apertado em um terno super-justo! E ele olhava pra moça que estava na minha frente com uma cara de “Eu sei que você me deseja!” Eu gravei a cara dele e fiz essa caricatura pra “eternizar” o momento constrangedor!

Deixe um comentário

