HOJOSSAURUS IN WORDPRESS!!

.

Há alguns anos atrás, eu comecei a divulgar minhas ilustrações na internet! Mas tudo foi na base do teste! Comecei com um Fotolog, mas aquilo não era o que eu queria… então fiz um DeviantArt! É um site excelente, mas ainda tinha alguma coisa nele que me incomodava (pelo menos na versão gratuita), e mesmo assim, esse “casamento” durou 4 anos! 2009 acabou… e viria 2010! Um novo recomeço estava por vir…

Para este ano, resolvi que divulgaria minhas ilustrações em um lugar em definitivo! Analisei blogs, entrei em fóruns e acabei chegando aqui, no WordPress! Eu já tinha registrado meu nome aqui há algum tempo, apenas por garantia… mas agora resolvi colocar a casa em ordem! Durante os 2 últimos meses fui aos poucos tentando entender isso aqui, escolhendo um dos templates disponíveis… e de certa forma… cheguei onde queria (por enquanto!)!

Bem… 2010 chegou! E hoje, inauguro meu BLOG aqui no WORDPRESS!

Espero que curtam! Sejam bem vindos!

Deixe um comentário

