BOLO YEUNG STORIES versão 2010

Não existe um bom filme de ação sem um herói! E todo herói, precisa de um vilão!! Nesse contexto, em filmes de kung-fu, não existe nenhum vilão mais fodão que BOLO YEUNG!

Seja ele como Chong Lee, Chang Li, Thug, Chong, Ice, Moon, Bolo… não importa! Sempre que aparece, rouba a cena! Em seus mais de 50 filmes, já filmou ao lado de Bruce Lee, Jackie Chan e Jean Claude Van Damme! Hoje com 71 anos, o grande Hércules Chinês não tem feito mais nenhum filme e vive tranquilo com sua família nos EUA! Mesmo assim, fica aqui minha homenagem à um dos grandes vilões do cinema!!!

Sobre o BOLO YEUNG STORIES, foi uma brincadeira que fiz há mais de 5 anos já! Estou colocando aqui uma versão atualizada com alguns quadros novos! Quase uma fotonovela, feita com printscreens (grande maioria do filme “Bloodspot – O Grande Dragão Branco”)

ps: Muitos de meus amigos me chamam de Bolo (pois esse era meu nick em um fórum na internet)!

6 comentários em “BOLO YEUNG STORIES versão 2010

  1. ‘o grande Hércules Chinês’ – morri aki!
    pra mim ele sempre foi o japinha fodão… até que enfim alguém reconheceu o valor desse grande vilão!

    Bolo e Hannibal são os ‘cara’ =P

      • Não sabia que o gigante chinês, tinha morrido!!!!!!!!, o cinema perde muito sem BOLO. Gostaria que alguem me fornecesse detales sobre sua morte, a data em fim… Não dá pra acreditar que ele tinha 50 anos, quando fez o Grande Dragão Branco… e pra finalizar tambem concordo; ELE É O CARA….

      • Oioi Leandro! Ele não morreu!!! Por enquanto ele só morreu em finais de filmes onde ele era o vilão ehehehe

        Hoje ele está um senhorzinho, mas ainda tem o vigor das artes marciais! Cheguei a ver fotos de uma apresentação ao vivo dele nesse ano!
        Ele perdeu um pouco da cara de MATADOR e tá assumindo a cara de TIO BACANA! Eheheheheh

        Diz a lenda que ele estará em MERCENARIOS 2! Se estiver… com certeza irei ver!!!

  2. HUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA!!! Eu riii xD
    História completa xDD ..com começo, meio e um lindo fim =PP
    queria saber o que levaria um lutador a virar pastor ‘-‘ HAUhaUHAUhaUhuauha!

Deixe um comentário

