SHE-HULK

SHE-HULK! Bom… é sempre bom explicar… afinal, já me perguntaram se o Hulk mudou de sexo… então, vou colocar um breve resumo sobre a personagem (via Wikipedia):

Jennifer Susan Walters era a filha de Morris Walters, xerife do Município de Los Angeles, e Elain Walters (que faleceu quando Jen ainda era uma criança), e prima do Robert Bruce Banner, o Hulk.

Muito tempo depois de Banner ter se tornado o Hulk, ele visitou Jennifer para restabelecer contato com os amigos de infância, e para confiar a ela o trauma emocional que ele tinha sendo o Hulk. Naqueles dias, Jennifer (agora uma advogada) estava defendendo um criminoso chamado Lou Monkton, um gângster que Nicholas Trask tinha chamado para o assassinar o próprio guarda-costas. Enquanto Jennifer Walters se dirigia com Banner para sua casa em Los Angeles, um dos homens de Trask tentou assassiná-la, ferindo-a seriamente. Como ela estava perdendo sangue rapidamente, Banner improvisou uma transfusão de sangue de emergência, sabendo que ele e a prima compartilhavam do mesmo tipo sangüíneo.

Percebendo que sua prima estava fora de perigo, Banner desaparece temendo que a tensão do momento o transformasse em Hulk. Os efeitos da transfusão com sangue alterado por raios gama se manifestam em Jennifer quando os homens de Trask, disfarçados de médicos, invadem seu quarto de hospital. Ao reconhecê-los como ameaça, o ódio (e medo) da jovem desencadearam uma transformação em seu corpo, tornando-a numa versão feminina deHulk, posteriormente denominada Mulher-Hulk!!

A Mulher-Hulk possui força sobre-humana, sendo capaz de levantar muito mais que 250 toneladas. Diferente de seu primo Bruce Banner / Hulk, ela consegue manter sua personalidade e intelecto (embora o tenha perdido algumas vezes e tenha se tornado tão selvagem quanto seu primo) . Sua pele é capaz de suportar altas temperaturas e receber grandes impactos sem sofrer lesões e lacerações. Além do mais, a fisiologia da Mulher-Hulk é altamente imune às doenças terrestres. Herdou o poder principal de seu primo: quanto mais raiva tem, mais forte fica.

Fez parte dos VINGADORES e do QUARTETO FANTÁSTICO (substituindo O COISA)!

Bom… chega de “wikibiografia”!!!

A versão que eu fiz foi uma encomenda! Ela bem calma e serena, com uma roupa de academia (como se ela precisasse huahauhauhau)!! ¬¬

Rascunho e finalização no SAI! Efeitos extras via Photoshop!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s