MULHERES E QUADRINHOS

LADY´s COMICS??
É um blog (com um conteúdo muito cativante) feito para falar das mulheres no mundo da ilustração e das histórias em quadrinhos! O único problema desse blog é ficar viciado e querer sempre mais posts…

E a festa?
A exposição MULHERES E QUADRINHOS aconteceu nesse sábado (16 de Outubro), para comemorar o lançamento do blog LADY´s COMICS! Vários artistas participaram dessa exposição e eu tive a honra de ser um deles (a minha ilustração, eu mostei no post anterior)! Quem quiser conferir todos os trabalhos (vale a pena):
http://ladyscomics.com.br/agradecimentos-e-imagens

Enfim, gostaria de dar os parabéns para as Ladies Mari, Samanta e Lu pelo blog! E meu muito obrigado também por me deixarem participar dessa festa (mesmo que sendo virtualmente eheheh)!! SUCESSO SEMPRE!!!

Deixe um comentário

