ULTRAGIRL 2010


“É possível fazer um fanart de um desenho que você mesmo fez?”
Essa foi a pergunta que me fizeram quando eu falei que faria uma nova versão da ULTRAGIRL, uma das personagens criadas (por mim) para a série de capas de cadernos, agendas e fichários da Kalunga, em 2004!

O estilo de desenho mudou… e até o jeito de finalizar (ainda bem que teve evolução hauhauhaua)

Foram personagens que adorei criar e desenhar! E ainda hoje vejo gente que compra!
Essa ilustração vai de presente à todos que acreditaram no meu trabalho e ainda hoje prestigiam a turminha do MANGALIX! Valeu mesmo, pessoal!!! E obrigado à Srta. Furacão pela idéia ahahahahha

ps: Quem quiser os cadernos, é só ir no site da Kalunga ou diretamente nas lojas! 😀

3 comentários em “ULTRAGIRL 2010

  1. Hahahaaa! Ai que LINDA!
    É muito talento! Gosto tanto dos teus trabalhos!
    E lembre-se que você vai autografar minha Ultragirl! Cada vez que olho o fichário lembro de ti =)
    Beijocaaa!

  2. Toda vez que eu passo na Kalunga lembro de vc, pq acho fofos os desenhos.
    Mas tenho q concordar, q a segunda versão ficou mais kawaii do q a primeira.
    De qq jeito, vc sabe q sou sua fã. Adoro seu trabalho e admiro sua pessoa.
    Bjs e sucesso!!!

Deixe um comentário

