MSP+50: NOITE DE AUTÓGRAFOS


Já falei bastante sobre o MSP+50, tanto aqui… quanto no Twitter!
MAS… ainda não havia mostrado as fotos da noite de autógrafos (no Shopping Ibirapuera) com o Mauricio de Sousa e os artistas que participaram desse projeto sensacional do Sidney Gusman!!

Uma noite realmente bacana, onde pude conhecer e conversar com vários artistas nacionais, ser zoado pelo Gusman por causa da minha altura (eles que são altos demais), poder conversar com o Mauricio com mais calma e estar frente-a-frente uma das pessoas que fizeram com que eu gostasse de desenhar e ler quadrinhos: Marcio Nicolosi!!

Minha participação nesse livro foi como “convidado” (pelo meu amigo Saito, que fazia parte dos 50)! A história foi minha com os desenhos dele!! Acima coloquei só uma foto pra vocês terem uma idéia!

O MSP+50 é o segundo volume da “trilogia” elaborada por Gusman!
A idéia é ter em cada volume, 50 artistas homenageando e dando sua interpretação da Turma da Mônica!
Quem puder comprar os livros não se arrependerá, EU GARANTO!!!

ps1: Mais uma vez, obrigado Saito, pela oportunidade e pelo apoio de sempre!!! OSSSSSSS!!
ps2: Os créditos das fotos são da Yuka (noiva do Saito)!!
ps3: As vezes, me sinto numa “Terra de Gigantes”! Sei lá o que esse povo come pra ficar tão alto! Em algumas fotos estou quase da mesma altura porque fiquei na ponta dos pés!!!

Deixe um comentário

