GAROTAS SELVAGENS


Tá bom, eu sei que sou péssimo pra escolher título para um desenho…

A história dessa ilustração é a seguinte:
Desenho antigo, atualizado (me sinto em Hollywood)!! O que aconteceu é que não entrei em acordo comigo mesmo, para com a cor do cabelo da moça aí de cima! Resultado: ficou em duas versões… como se fossem gêmeas, ou um disfarce para uma espiã! Se deixar a imaginação vai longe eheheheheh

4 comentários em “GAROTAS SELVAGENS

  1. Ainda vou aprender a desenhar assim, pelo menos um pouco, vai! Não tenho criatividade ainda para fazer desenhos próprios, mas ainda pretendo criar meus próprios…hum…”personagens”, pelo menos algum que seja minha marca registrada.
    E realmente, também fiquei na dúvida quanto acor do cabelo ai da mulher. Os dois ficaram bons ‘o.o

    Beijos!
    E EU QUERO CAFÉ TAMBÉM!

Deixe um comentário

