SUPERMAN (Reboot?)


Um dos assuntos mais comentados nesses últimos meses foi o REBOOT DA DC onde (mais uma vez de novo again) será zerada a cronologia já conhecida dos personagens (ou algo assim… nunca entendo a DC)!

Muitos heróis tiveram seus uniformes alterados! O próprio Batman teve seu uniforme alterado várias vezes e nunca ninguém reclamou (tirando os mamilos no filme do Joel Schumacher)!! Mas a grande surpresa foi o novo uniforme do Homem-de-Aço! Particularmente, gostei porque está sem a “mardita” cueca vermelha! Muitos não gostaram…

Enfim…

Com tudo isso, resolvi dar a minha versão pro Kar-El!
Na imagem acima, tem a minha versão Clark Kent ao lado das 2 versões (tradicional e nova) do Superman!
Abaixo, coloquei alguns testes para um novo uniforme, um visual mais largado para o Clark Kent e fiz até uma brincadeira usando como base a roupa do herói japonês Ultraman (sou fã e tenho essas bizarrices em minha mente eheheheh). Fazendo isso, eu descobri que não sei pra que serve a CAPA dele também… mas enfim… como falam que o Superman é o cara mais forte do universo… não poderíamos discordar nem se ele usasse a cueca vermelha na cabeça! Eheheheh

5 comentários em “SUPERMAN (Reboot?)

  1. Sandro! Fantástico este seu exercício em cima do uniforme do Superman. Cheguei até aqui por causa do post do Universo HQ referente a sua homenagem p/ os 50 da Mônica. Agora estou eu vendo todos os seus trabalhos (que são muito bons) aqui no blog — PARABÉNS CARA!
    Aproveitando, eu recentemente fiz um post no meu blog sobre o Superman, então coloquei lá esta sua ilustração (e os devidos créditos, óóóbvio). Acho que não tem problema, rsrs…
    http://tirinhasdofreeky.blogspot.com.br/

    • Brigadão mesmo, Andre!!!
      Cara, dei uma olhada aqui no post que você fez do SUPER, e conclui que colecionamos as mesmas imagens hauhauhuahauhauhu
      Eu tive a idéia de fazer as minhas versões depois que vi essa com os 4 uniformes do Superman!

      E não tem problema nenhum!!! Eu que agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!
      Depois pode ter certeza que irei sapear seu blog com calma!!!

      Abração e bom resto de semana!!!!!

Deixe um comentário

