FINAL DE TEMPORADA


No começo deste ano fui convidado a fazer parte da equipe do 5opor1 (Rede Record)! Minha missão era assistir o programa da semana e então fazer uma tirinha sobre ele! Como eu já era fã desde a 1ª temporada, isso foi muito facil (além de ser um belo presente)!!

O trabalho completo, pode ser visto aqui: http://www.50por1.com.br/cartoon.php

Quase 7 meses se passaram e a 4ª temporada chega ao seu fim!!!
Queria deixar aqui o registro de agradecimento à todos que acompanharam as aventuras e principalmente ao Alvaro Garnero, ao José Ramalho, ao Christian, à Daniela, ao Marcus e à toda equipe da Amora!! A temporada foi sensacional, os programas divertidíssimos… mas no final, quem viveu a maior das experiências fui eu!!

Obrigado!!!!
Espero poder vê-los em breve!!!!!! 😀

ps: Na última ilustração, eu coloquei TODOS que participaram das aventuras em quadrinhos!!

2 comentários em “FINAL DE TEMPORADA

  1. Querido Hojo, sou sua fã, rapaz! Acompanho as aventuras de Alvaro desde a 2ª temporada e posso dizer que a expectativa de ver seus cartoons ao final de cada episódio da 4ª temporada trouxe um brilho a mais ao programa. Eu me diverti muito com os desenhos sempre bem feitos e muito criativos! Adorei todos e te dou os parabéns mesmo! Sucesso sempre e saúde! bjs

Deixe um comentário

