CQC


Na semana passada, minha prima Ilka e minha amiga Vivian me avisaram sobre um concurso de caricaturas que rolaria no programa CQC da Rede Bandeirantes!

Sabendo que a maioria faria o básico (e diga-se de passagem, alguns fazem esse básico uma coisa SENSACIONAL)… eu tentei diferenciar a coisa: Coloquei os 3 apresentadores em uma situação de seriado de super-herói japonês (com direito à robô gigante!)! E pra completar, deixei num formato que lembrasse a capa de uma revista (CQC MAGAZINE – LET´S GO!! GIANT ROBOT CQC No.01)

O fato é que consegui entrar no top 10 da semana!!!!!!!!
Quem quiser votar, a minha caricatura é a número 6:
http://cqc.band.com.br/caricaturas/#foto6
É só entrar e dar um LIKE!!

Desde já, muito obrigado à todos que tem torcido por mim ehehehehe
Mesmo que eu não ganhe, já valeu muito o carinho de vocês!!!!!!!!!!!!

E vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OSSSSSSSSSS!!!!

2 comentários em “CQC

    • Oi Vera!!!
      Brigadão mesmo!!!! 😀

      A votação já acabou!
      São 3 ou 4 semanas! Cada semana escolhem 10 e por votação do pessoal na internet é escolhido UM por semana!
      Não fui o vencedor da semana, mas foi bem bacana ter participado!!! E o mais legal, foi poder conhecer gente tão talentosa nesse meio de ilustração e caricatura!!!

      Mas mesmo assim, brigadão mesmo pelo apoio!!!
      Beijo :*

Deixe um comentário

