LET´S ROCK!

Momento “CARACA” ao abrir a caixa e ver o artbook do Megaman!!!

Na semana passada, chegou o artbook (que participei) em homenagem ao personagem MEGAMAN da Capcom! Não tem como não ficar feliz!!! Não só por mim, mas como pelos amigos que participaram e entraram também!
Já tá na prateleira!!! LET´S ROCK!!!!!!!!!!!
A versão 1, que não foi aprovada: https://hojossaurus.wordpress.com/2011/05/09/megaman-v1/
A versão 2, que também não foi aprovada: https://hojossaurus.wordpress.com/2011/05/09/megaman-v2/
E a versão 3 (a mais simples) que foi aprovada: https://hojossaurus.wordpress.com/2011/07/14/megaman-tribute/

Capas dos 2 Artbooks da Udon/Capcom que eu participei! :D

Capas dos 2 Artbooks da Udon/Capcom que eu participei! 😀

3 comentários em “LET´S ROCK!

    • Faaaala Luiz!
      Acho que deve estar chegando logo pra você! Pelo que vi as pessoas estão já recebendo!!!
      O meu do Street demorou um pouco….

      A arte ficou legal sim!!!! O livro todo tá muito muito foda! Não achei que seria desse naipe!!

      As cores não ficaram apagadas não!!! Ficou show! Poucas pessoas fizeram a Roll!!!
      Parabéns meu véi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

