ANTES E DEPOIS


Se eu continuar refazendo desenhos antigos, vou ter que abrir uma sessão aqui no blog somente para isso…. eheheheh

A ilustração acima (1984) eu havia feito como “parte de uma incrível história” do Wolverine!!!!! Acho que a maioria dos desenhistas já fizeram seus próprios gibis uma vez na vida!!!

Pelo desenho, fica bem claro que eu não sabia desenhar mulheres (se bem que o Wolverine tava beeem sofrível)!! De qualquer forma, essa mulher aí sofreu um upgrade!!! A versão colorida tá aqui embaixo!!!

AH! (Quase esqueci) Ela era uma misteriosa espiã que iria ajudar o Wolverine a resolver um assassinato!! Com essa cara, eu nunca iria pedir ajuda à ela hauhauhauhauhauhuahua (que maldade)!!! ¬¬

8 comentários em “ANTES E DEPOIS

  1. É sempre tão legal comparar o antes e depois dos desenhos antigos! Percebi que vc aproveitou e deu uma “alongada” no nariz da tia ae, hahaha!

Deixe um comentário

