BYE BYE 2011…

Pessoal…
Obrigado pela companhia de cada um de vocês (virtualmente, pessoalmente, em uma mesa de sinuca, em uma lanchonete tomando um café, em fóruns Akinísticos, podcasts, etc…)! Foi um ano realmente muito muito bom e espero poder estar com vocês mais um ano!

E obrigado por compartilharem minhas loucuras por aqui!!
(principalmente com os pedidos de votos para algum concurso… me perdoem por isso!)
Eheheheheheheh Brigadão mesmo!!!!!!

A gente se fala ano que vem!!!
Juízo nas festas! Quem beber, não dirija!
E vamos brindar  com muito café!

Abração à todos!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

Sandro Hojo

4 comentários em “BYE BYE 2011…

  1. Fala Sandrão.. feliz ano novo atrasadasso…

    quando voltar a dar aulas me avise.. ja estou destreinado dinovo. kkkk

    Abracos

  2. Oiê Sandro!!!

    Feliz ano novo atrasado!

    Finalmente eu coloquei seu blog na minha lista do google reader, agora vou poder acompanhar melhor suas postagens!!
    Temos que marcar aquele café com todo mundo!!! Vamos ver se esse ano a gente consegue

    =D

    bjão,
    Babi

  3. Feliz Ano Novo, primooooooooo!²

    E nem tomamos café juntos em 2011, vamos ver se agora conseguimos um tempinho livre. =)
    Ultimamente tenho evitado café pois meus dentes andam amarelando demais! Altíssimas doses de manhã e depois do almoço, hehe. Acabei voltando ao vício em chá *___*~ porém, continuo não dispensando um bom café!

    Beijos!

  4. Café!!! \o/

    Feliz Ano Novo, primooooo! Adoro seus desenhos! Parabéns!!!

    Mas que tempinho ruim, hein… está chovendo aqui… meio frio também! Isso é bom pra dormir -_-zZ (tá dando sono)…

    Que 2012 seja um ótimo ano para todos nós, repleto de realizações, alegrias, muita saúde e surpresas boas!

    beijo… ^_^

Deixe um comentário

