1st TIME


Como professor de desenho,  sempre reparo em erros nos desenhos de alunos! Alguns deixo passar, outros não tem como…

Mas eu já tive minha fase iniciante também!! E se o meu EU atual encontrasse o antigo, com certeza não deixaria passar muitas coisas eehehhehehe e por isso resolvi colocar essas ilustrações antigas aqui!

Essa de 1989, foi o meu primeiro desenho tentando imitar um “estilo mais mangá”! Não lembro de onde peguei a base… mas essa foi realmente a minha primeira tentativa!! Anos depois, em 1998, eu refiz esse mesmo desenho!

Agora em 2012, refiz mais uma vez!!!

É legal fazer isso! Sempre falo pros meus alunos: “Nunca jogue um desenho fora! No futuro você irá refazê-lo… e você verá como seu traço mudou!!”

4 comentários em “1st TIME

  1. Muito bom,seu traço melhorou bastante.
    Aqui estou-me,entrando num blog sobre desenhos,é pois é,eu desenho,vim atras de umas dicas de como desenhar cercas,e acabei aqui,depois com mais folga,irei explorar seu blog.Até

Deixe um comentário

