25 ANOS

25 ANOS!

Em 1987, estava eu com meu caderno de desenho, treinando sombreado! Algumas coisas ficavam bacanas…. outras nem tanto! E como eu não estava acostumado a desenhar HUMANOS (só desenhava personagens da Disney ou alguém da familia Ultra), o resultado era bem desastroso! Mas mais desastroso que o resultado… é saber a história por trás do primeiro desenho:

1. Eu tentei “retratar fielmente” a atriz TAMLYN TOMITA de Karate Kid 2
Fala a verdade… por essa você não esperava!! Huahuahuahuahuhaua

2. Quando eu fiz, sabia que não estava parecido… mas algo dentro de mim dizia que “tava bom”!
“… mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira…” (Quase sem Querer / Legião)

3. Eu achei o desenho tão bacana que falei para um amigo que meu sonho, era encontrar uma mulher parecida com a que eu desenhei…
Ele respondeu secamente: “Sorte sua!”

O desenho da direita, é uma versão feita a partir do desenho de ’87! Quando eu achar a foto que foi a base original, eu tento fazer a versão certa como deveria ter sido desde o início… já que a nova versão não é oriental (lógico que você reparou que a da esquerda era JAPA, né?)!!

Bom… é isso!
Precisava treinar um pouco e refiz um desenho velho!

5 comentários em “25 ANOS

Deixe um comentário

