WOLVERINE DA DISNEY

A MARVEL agora faz parte da DISNEY (assunto velho)!
Uma série de desenhos misturando os personagens de WALT DISNEY com os da MARVEL iam aparecendo na internet! MAS, como eu já havia dito em um post antigo, essa fusão já havia sido visualizada por mim nos anos 80 – em uma das minhas revistas de volume e edição única!!! Acho que todo desenhista tem algo assim em casa…

E só pra matar a minha curiosidade, fiz uma capa FAKE dessa fusão!!!
O desenho é de 3 anos atrás… mas só agora dei uma “utilidade” à ele!!

Deixe um comentário

