A MESTRA INVENCÍVEL

AMI CapaNeste ano, a baixinha gorducha mais invocada dos quadrinhos completa 50 anos!
Então… nada mais justo fazer essa homenagem! Uma forma de agradecer pela companhia em várias fases da minha vida e que agora acompanham meu filho também!!

Essa história de 7 páginas é a minha “versão mangá” para a Mônica e pro Cebolinha!
Já postei aqui outras ilustrações dessa minha versão! Mas dessa vez, tirei do papel essa história que estava engavetada deeeeesde 2009!!!

Espero que gostem!!

E… antes que eu me esqueça e apanhe:
FELIZ ANIVERSÁRIO, MÔNICA!!!!

AMI p1AMI p2AMI p3WP AMI P4WP AMI P5WP AMI P6AMI p7 FinalAMI p8 Agradecimentos

18 comentários em “A MESTRA INVENCÍVEL

  1. Finalmente, o final! Um belo trabalho, e o detalhe com os mestres do mal (bom, mais ou menos do mal), ficou fantástico! Parabéns mesmo, e valeu por dividir com o povo!

  2. Sandro, meus parabéns! acompanho seu blog a alguns meses e só agora resolvi comentar 🙂

    Espalhei a história (e o blog para muitos amigos).

    Muito obrigado pela história e a homenagem a essa turminha.

    Grande Abraço
    David Souza

    • Devido à alguns problemas pessoais e a entrega de outros trampos… a última página acabou atrasando!!!
      MAS!!! Ela já está 95% pronta! E vou fazer de tudo pra postar já nessa semana e concluir essa história!!!
      😀

      • Hoje eu voltei finalmente para ler o final… hehe. Ficou muito bom! Sou fã do Maurício de Sousa e gostei muito desta homenagem. Parabéns pela criatividade e talento!

  3. Vim parar aqui através da notícia do UniversoHQ e não me arrependi. Gostei muito dessa capa, inclusive até comecei a ler da direita pra esquerda. Parabéns pelo talento!

    • Ow Renan!! Valeu!!!!!!!
      Só faltou ser da direita pra esquerda…. mas isso daria nó na cabeça de muita gente que não está acostumada com os mangás!
      Até pensei em fazer as onomatopéias em japonês, mas aí pensei: “Calma, não viaja tanto!” Eehehehehehe

  4. Nossa, que Mônica mais violenta! HAHAHAHA! E esse Cebolinha lembrou muito a versão de Sandro-por-ele-mesmo. =P
    Ficou bonito, Primo, e vê se não deixe mais criações “dentro da gaveta”, exponha à todos! *-*

Deixe um comentário

