DOIS MIL E QUATORZE

ComebackMudanças nunca são fáceis!
Principalmente se você depende de outras pessoas que fazem de você refém de determinado serviço!

Entregar móveis?
Vai ser no dia tal, das 8hr às 18hr! DIA PERDIDO!
Arrumar isso ou aquilo? Montar um armário?
Vai ser no dia tal, das 8hr às 18hr! DIA PERDIDO!

No meu caso, sofri pra ter INTERNET em casa!
Primeiro, a VIVO me vende um plano que não serve no meu bairro!
Em seguida, a NET vende um plano, me manda esperar das 8hr às 18hr… e chegam aqui ÀS 18:15hr! Isso que o povo do prédio me deu uma hora de tolerância para fazer as instalações! Agora imagina esperar O DIA TODO… e quando eles vem, você tem que mandá-los embora! Poizé! Foram 2 vezes assim! E cada remarcação de visita, demorava UMA SEMANA para eles voltarem! MAS, como moro no brasil e aqui SOMOS REFÉNS DE SERVIÇOS TRANQUEIRAS… tive que engolir e esperar até o dia em que a palhaçada acabaria! Foram meses de espera e levando arquivos de serviço pra lá e pra cá em flash drives, só pra enviar de um computador de algum amigo!

A parte boa? Em 3 meses longe da internet, fiz outras coisas! Levei uma vida normal! Até achei que tinha me curado desse mal! Mas agora a internet voltou! E quer saber? DANE-SE A VIDA NORMAL!

TÔ DE VOLTA, BABY!!!!

Deixe um comentário

