APERTA O START!

WP 816b PAC MAN“VAI!! APERTA O START LOGO!!”
Apesar de ter entrado tarde nesse mundo (só fui ter um videogame MEU em 1993)…. sempre que possível, estava presente nas “máquinas de barzinho”!
Mas quando eu pude comprar um SUPER NINTENDO… VEESH!!!
Meu primeiro jogo foi o STREET FIGHTER II TURBO!! Passava horas jogando! Depois veio TOP GEAR, veio um aleatório de sinuca, PUYO PUYO (era um tetris de bolhas com carinhas), ULTRASEVEN, ULTRAMAN, DRAGON BALL, pude participar (lá no Japão) de toda a campanha de marketing para o lançamento do STREET FIGHTER II SUPER – THE NEW CHALLENGERS… enfim… esse era meu lazer nas horas de folga em um mundo sem internet!

E é engraçado que mesmo com os jogos não estando tão presente em minha vida, como estavam na vida dos meus amigos, de um jeito ou de outro, eu sempre estava “apertando o START”! Seja com o Tributo de 20 anos de STREET FIGHTER… seja com o Tributo ao MEGAMAN (ambos lançados pela UDON, nos EUA)… e seja agora com essa collab em homenagem aos jogos de 6 e 16 Bits, na qual fui convidado para fazer a bolinha comilona PAC MAN!!!

Ele era pra mim, um sobrevivente…
E os fantasmas que queriam comê-lo, eram realmente assustadores (na história que se fazia na minha cabeça enquanto eu jogava)! Foi aí que surgiu a idéia de fazer um Pac Man totalmente assustado fugindo de fantasmas realmente assustadores (baseados em alguns filmes de terror que eu via quando criança e dos marcianos de Marte Ataca)! Por isso que no final, acabei sem querer dando mais ênfase aos vilões desse jogo!!! Ehehehehehe

O resultado está aí! Espero que curtam!!!
E curtam principalmente, as outras artes (FODÁSTICAS) que estão na página oficial da collab no Facebook! É uma sessão de nostalgia que vocês não podem deixar passar!!!!!!
A BIT of ART: A homage to 8 & 16- Bit Games

WP 816b GHOSTObrigado Srs. Eduardo Vieira, Werllen Holanda e Vencys Lao… pelo convite!!!
Foi foda demais  isso aqui!! SHOW!!!

Deixe um comentário

