ENCANTOR

WP ENCANTORAlguns meses atrás, fui convidado pelo meu amigo DANIEL HDR a fazer parte do projeto KIRBYANS!
“Kirbyans” é o nome da exposição virtual organizada pelo Dinamo Studio, que reúne alguns dos mais talentosos ilustradores brasileiros retratando criações feitas pelo rei da arte sequencial mundial Jacob Kurtzberg, mundialmente conhecido como JACK KIRBY.

Eu escolhi a personagem ENCANTOR por um único motivo: sair da zona de conforto que eu me encontrava (dificilmente tenho desenhado mulheres)!

WP ENCANTOR Extras

Muito obrigado pelo convite, HDR!
Foi uma honra participar de um projeto com tanta gente talentosa!!
AH! E pra entender do que estou falando, não deixem de conferir o Tumblr dos KIRBYANS!!

Deixe um comentário

