COMO FOI O MEU DIA HOJE?

WP HOJOLIFE 000bEm outubro de 2014, tentei participar de uma brincadeira entre os desenhistas chamada INKTOBER! Durante todo o mês de outubro, uma vez por dia eu deveria postar um desenho! Até estava conseguindo… mas como eles estavam feitos manualmente (e não digitalmente como tenho feito), não estava tendo tempo de escaneá-los pra postar! Nisso, passou outubro e a brincadeira perdeu o sentido!

O que fazer então com os desenhos já feitos? Refiz todos digitalmente e batizei de COMO FOI O MEU DIA HOJOE! Publiquei todos agora no mês de março, um por dia (tirando os finais de semana)! Foi um bom treino de tempo!! Pretendo voltar com CFMDH em maio ou junho! Agora vou correr com uma história que estou fazendo e quem sabe, publicá-la até o final do ano! Quem sabe…

Obrigado à todos que curtiram essa minha loucura!!
Vocês viram que sou esquisito, mas sou limpinho eheheheh
WP HOJOLIFE 001 WP HOJOLIFE 002 WP HOJOLIFE 003 WP HOJOLIFE 004 WP HOJOLIFE 005 WP HOJOLIFE 006 WP HOJOLIFE 007 WP HOJOLIFE 008 WP HOJOLIFE 009 WP HOJOLIFE 010 WP HOJOLIFE 011 WP HOJOLIFE 012 WP HOJOLIFE 13 WP HOJOLIFE 14 WP HOJOLIFE 015b WP HOJOLIFE 016 WP HOJOLIFE 017 WP HOJOLIFE 018 WP HOJOLIFE 018 WP HOJOLIFE 020 WP HOJOLIFE 021

Deixe um comentário

