UDON CAPCOM FIGHTING TRIBUTE 2-2

WP Capcom Fighting Tribute SELFIEMais um desenho que enviei de teste pra participar do artbook da UDON ENTERTAINMENT! Nenhum dos dois foi aprovado! Mas foi divertido de fazer e serviu como um ótimo treino (desenhar vários personagens que eu não conhecia… não foi fácil ehehehh)!! Eu não consegui…. mas alguns dos meus amigos “desenhêros-irmões-do-grafite” conseguiram! ISSO FEZ MEU DIA ONTEM!!!!!! Akemy, Wu (conterrâneo), Luiz (UnReal), Rodrigo, Allan e Edu... vai ser muito foda ver o trampo de vocês nesse livro!!! PARABÉNS, SEUS LINDOS!!!!!!! Pra ver a lista completa de quem vai participar dessa homenagem, é só clicar AQUI! Sobre o desenho: Dos 2, esse foi o primeiro que fiz!! Quando comecei, não tinha a mínima idéia do que fazer! Passaram 3 semanas e NADA! Aí me veio a idéia de fazer como o terceiro desenho, do que eu intitulei (pra mim mesmo) de TRINCA DE SELFIES!!! Seriam 3 desenhos que eu usaria os personagens “tirando uma selfie-Oscar”! Originalmente, a idéia de fazer a terceira (e última) era com vários personagens da DISNEY! Acabou virando os personagens da CAPCOM!! As outras 2 já postei aqui, mas juntei a TRINCA aqui pra relembrar (abaixo)! WP Trinca de Selfies

Um comentário em “UDON CAPCOM FIGHTING TRIBUTE 2-2

  1. Pingback: CAPCOM FIGHTING TRIBUTE! Estou nele :D | Hayashi Arts

Deixe um comentário

