OSS! ORA GOKUH!

wp-ora-gokuhPode parecer engraçado… mas quando você começa a fazer só desenhos digitais (inclusive rascunhos, por conta do tempo)… você esquece o quanto é gostoso a magia de ouvir o grafite riscando o papel! No meu caso, sinto também muita diferença de um traço pra outro!

Como a maioria dos trabalhos que tenho feito, tem sido digital, desenhar no papel se tornou (de novo) uma deliciosa terapia!

Trabalhar com desenho e desenhar pra desestressar…
Chega a ser confuso ehehehehe mas eu sei que muitos vão me entender!

Como muito dos trabalhos que tenho feito, não podem ser expostos aqui, por conta dos clientes, fica o meu GOKUH (de Dragon Ball) pra avisar que logo logo, tem a CCXP! E que talvez ele apareça por lá também!! Tudo vai depender da correria que vai ser esse último mês!

Enfim…
Que venham os últimos meses de 2016!
E que a Hermione me empreste seu colar ViraTempo! 😀
E vamo que vamo!
OSS!!

Deixe um comentário

